Política de Trocas e Devoluções
Solicitação de Devolução
Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Mas atenção às regras abaixo:
Custos de Frete e Reembolso
-
Em casos de arrependimento, o frete não é reembolsado.
-
O valor devolvido será apenas dos produtos, excluindo o frete já custeado pela loja.
-
Em caso de erro no envio (modelo errado ou produto avariado), reembolsamos o valor total, incluindo o frete.
-
Reembolsos são feitos pela mesma forma de pagamento ou por vale-troca.
Regras para Devolução
-
Produto sem uso, com etiquetas intactas e embalagem original;
-
Produtos com sinais de uso não serão aceitos;
-
Caso as regras não sejam cumpridas, a devolução será recusada e o reenvio será por conta do cliente.
Como solicitar:
Entre em contato pelo WhatsApp (37) 9 9970-4360 com:
-
Número do pedido;
-
Motivo da devolução;
-
Fotos do produto, se necessário.
Envio do Produto:
-
Enviaremos um código de postagem dos Correios;
-
Caso não seja possível, o envio será feito por PAC e o cliente deve nos enviar o comprovante.
Trocas
Você também pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
Custos de Frete na Troca:
-
O envio para nossa loja é por conta do cliente;
-
O reenvio do novo produto será feito por nossa conta;
-
Esse sistema garante que nossos produtos tenham preço justo para todos.
Regras para Troca:
-
Produto sem uso, com etiquetas e embalagem original;
-
Trocas fora dessas condições serão recusadas e reenvio será por conta do cliente.
Como solicitar:
Entre em contato pelo WhatsApp (37) 9 9970-4360 com:
-
Número do pedido;
-
Motivo da troca;
-
Fotos do produto, se necessário.
Troca Aprovada:
Após análise (prazo de até 15 dias úteis), o novo produto será enviado para o mesmo endereço.
Produto com Defeito ou Avariado
Se o produto apresentar defeito ou chegar danificado, nos avise em até 48 horas após o recebimento, com fotos da embalagem e do produto antes de abrir.
Observações Importantes
-
Pedidos promocionais: não têm direito a troca gratuita, exceto por erro ou avaria;
-
Tabela de medidas: se houver diferença superior a 1,5 cm, a troca será feita sem custo;
-
Se o produto desejado não estiver em estoque, você poderá:
-
Escolher outro modelo (com pagamento da diferença, se houver);
-
Optar pelo reembolso do produto (excluindo o frete);
-
Aguardar a reposição, sem prazo definido;
-
-
Não aceitamos devoluções de produtos com sinais de uso.
Informação Jurídica
Para eventuais questões legais, fica eleito o fórum da comarca de Belo Horizonte/MG.
Dúvidas? Nosso atendimento está disponível no WhatsApp (37) 9 9970-4360. Estamos aqui pra ajudar!